terça-feira, 28 de agosto de 2012

Maglore por Juliana Furtado



Marcando presença cheia de expectativas na edição 2012 do Balido, a banda baiana Maglore confirma sua presença na abertura do evento no dia 1 de setembro . O grupo  formado pelos músicos Teago Oliveira (voz e guitarra), Léo Brandão (teclados e guitarra), Nery Leal (baixo) e Igor Andrade (bateria) e em Ipatinga, eles apresentam o resultado do trabalho lançado em 2011, o disco “VEROZ” e que tem percorrido diversos festivais pelo Brasil, como o MB no Rio, FUN Music em São Paulo e o Festival de Verão de Salvador, consolidando o interesse crescente que tem despertado no público que tem acompanhado de perto o crescimento da banda através da internet, sobretudo pelas redes sociais.
O álbum lançado de forma independente reune as diversas influências, inclusive das artes visuais,  que o grupo garimpou ao longo de sua ampla formação artística, que converge diversos elementos da música popular brasileira - da melódica música baiana ao bom, velho e eterno rock’n roll.
O Coletivo Pé de Cabra confirma assim, mais uma vez, a abertura do seu espaço para promover a música autoral e independente. O show da Maglore no Festival Balido será dia 1 de setembro no Espaço Cultural Pé de Cabra, às 22h e o evento conta ainda com o show da banda local Alice Narcoléptica e a exposição fotográfica do artista ipatinguense Eduardo Galetto. Os ingressos são promocionais e podem ser adquiridos na portaria do Espaço no dia do evento pelo valor de 5 reais.


http://www.facebook.com/events/273661826076597/

Nenhum comentário: