sexta-feira, 20 de maio de 2011

Leiam Por Favor!

     Galera! Hoje estivemos em Santana do Paraíso em reunião com a muito atenciosa Tânia, e parece que ela vai nos ajudar a realizar o show e fazer um evento com os quilombolas da comunidade do Achado. Semana que vem teremos outra reunião.

     Hoje na entrevista para o Cinedocumenta ela foi sobre o Xyku e não sobre o Coletivo, mas como diz o Sr. Nazareno no Cinedocumenta "caturra é banana, mas banana não é caturra"; então traduzindo, o Xyku é do coletivo, mas ele não é o coletivo.
E escriba aqui é o Xyku e peço desculpas a quem citei e quem não citei, por ter confundido Why Not com Hasta Cuando e outras... mas acho que vai ser o máximo sair com esses erros pois retrata bem como está meu dia e minha vida.
Outra coisa legal é que estou conseguindo separar as coisas entre Xyku/coletivo e Xyku, pois quando falo sobre/para o coletivo eu falo até bem e quando falo de mim mesmo continuo falando merda. Vocês irão ver domingo no Cinedocumenta.


Skyepe: coletivope-de-cabra
msn: xykupetronio@gmail.com
@cpedecabra
Orkut
Facebook
contatopedecabra@gmail.com
(31) 88094211

Nenhum comentário: