domingo, 12 de dezembro de 2010

Resumo da semana que passou...




A Noite do Vinil foi foda, não esperávamos aquela galera por mais que tenha saído no jornal e tudo mais. Foi ate uns tiozinhos bonados dando moral e esses tiozinhos levaram discos assim como muitos outros (na verdade 4, mas pela proporção e tanto de discos que levaram), essas pessoas conversaram sobre musica e sobre o trabalho que fazemos, o que foi muito legal.
Único problema foi que tava tão cheio que não dava para ouvir nada e ninguém quis nem olhar os cd’s, camisa, livros, DVDs, botons e etc. Mas não dava pra ouvir porque o povo quer competir com a musica, álcool na veia, muie bonita ai todo mundo fala alto.
Já o Lona de Longa foi muito bom, alem da ausência de atraso que é invejável acho que por qualquer produtor e artista. Outra coisa que invejamos é o apoio da comunidade que marcou presença do inicio ao fim. O evento foi totalmente punk, na raça mesmo e por mais que esse prefeito seja... ele foi lá compro cd (Karina Buhr e Do Amor), converso sobre musica e ate agendo uma reunião para conversarmos sobre eventos.
Falando especificamente do show do Fall’n Grace, mil desculpas ao publico pelo som, mas os imprevistos fizeram que ocorresse “aquilo”. Mas graças a excelente produção da Flux a banda conseguiu uma ajuda de custo e um publico muito difícil da banda ver de novo.
Falo do publico pois eram 43 pessoas as 22/23horas em um bairro de periferia, em um local onde passa pouco ônibus e “sem segurança”. Dessas pessoas também vale ressaltar o apoio da galera do rock que foi e o pessoal do bairro que começou zuando, depois de alguns covers começaram a presta atenção e depois nas autorais já estavam curtindo.

Muito obrigado a Flux e ao Sucata.

Nenhum comentário: